Want your
own Fotopage?






 
Wenderson FOTOLOG

By: Wenderson Lobo

[Recommend this Fotopage] | [Share this Fotopage]
View complete fotopage

Thursday, 13-May-2004 00:00 Email | Share | Bookmark
Mensagem para uma pessoa querida!

 
Hoje estou escrevendo para uma pessoa querida, que não conheco a tanto tempo assim. Mas tempo o bastante para saber e conhecer que é sorridente, bonita, alegre, que tem um coração enorme e que neste momento está sofrendo.
Quem sou eu para dar qualquer tipo de conselho, ou algo do tipo. O que falo é o que todos já sabem, mas que não conseguimos aplicar a nós mesmos e nem temos controle sobre ele. O TEMPO... o tempo tudo cura. Cura a morte, cura saudade, cura uma ferida no coração. Ah se pudessemos pegar o relógio e voltar com ele no tempo... quanto não mudaríamos em algumas atitudes... quanto nao mudaríamos em nossas vidas... e se pudessemos pô-lo para frente para a dor passar mais depressa...
Infelizmente não temos controle nenhum sobre isso. Mas só o dia a dia vai nos ajudar. "A gente luta, se machuca, procura entender e, mesmo que não entenda, acaba lutando, crescendo, aprendendo, revivendo... afinal, a vida é um grande aprendizado." E essa é a grande verdade... temos que pegar as coisas que não deram certo na nossa vida e usá-las como exemplo para crescermos. Não podemos nos encolher no próprio medo e não aprender nada.
Antes de qualquer coisa temos que gostar de nós mesmos... se nao fizermos isso a vida fica vazia, sem sentido. Em momentos difíceis assim aprendi que as melhores coisas são a família, os amigos e Deus. Aproxime-se de todos eles. São os únicos que podem te ajudar. Não te curar, mas te confortar. A cura vem com o tempo e só então você perceberá que ela só foi possível graças aos que te confortaram. Não perca a FÉ NUNCA! NUNCA! NUNCA!
É o famoso ditado: Deus escreve certo por linhas tortas.
A família, os amigos (amigos de verdade) e Deus ficam em sua vida para SEMPRE! Os outros só estão de passagem.
Vou colocar aqui um texto fantástico que ilustra tudo o que muitos de nós já vivemos ou estamos vivendo no momento:

Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos destroços para poder ficar boiando.
Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada e fora de qualquer rota de navegação, e ele agradeceu novamente.
Com muita dificuldade e restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva, de animais e para guardar seus poucos pertences, e como sempre agradeceu.
Nos dias seguintes a cada alimento que conseguia caçar ou colher, ele agradecia. No entanto um dia quando voltava da busca por alimentos, ele encontrou o seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça.Terrivelmente desesperado ele se revoltou e gritava, chorando:
- "O pior aconteceu! Perdi tudo! Deus, por que fizeste isso comigo?"
Chorou tanto, que adormeceu, profundamente cansado. No dia seguinte bem cedo, foi despertado pelo som de um navio que se aproximava.
- "Viemos resgatá-lo", disseram.
- "Como souberam que eu estava aqui?", perguntou ele.
- "Nós vimos o seu sinal de fumaça"!


É comum sentirmo-nos desencorajados e até desesperados quando as coisas vão mal. Mas Deus age em nosso benefício, mesmo nos momentos de dor e sofrimento.
Lembre-se: se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o sinal de fumaça que fará chegar até você a Graça Divina. Para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma resposta positiva.


Um beijo!

Sorria sempre. É comprovado que quem ri mais, vive mais! Ria com vontade, com o coração! É o que vale!


----------------------------------------------------------------------------
Hoje fui no Hemominas... eu e Meiras... Ela foi comigo, porque resolvi doar sangue. Quem disse que pude? ehehehehe! Como tô tomando ROACUTAN, nada feito. Vou ter que acabar de tomar o remédio, esperar cerca de 15 dias (tempo que ele ainda age no organismo depois que acaba de tomá-lo) para só depois poder doar. Minha boa ação e meu desencargo de consciência vão ter que esperar cerca de dois meses e meio! Mas tudo bem! Valeu Meiras, pela companhia caso eu desmaisse lá!


View complete fotopage


© Pidgin Technologies Ltd. 2014.

ns4008229.ip-198-27-68.net