Want your
own Fotopage?








 
Wenderson FOTOLOG

By: Wenderson Lobo

[Recommend this Fotopage] | [Share this Fotopage]
View complete fotopage

Wednesday, 30-Jun-2004 00:00 Email | Share | Bookmark
Agradecimento DOAÇÃO!

Só pra constar, fotinhas de sexta e sábado estão no ar... só rolar a barra lateral para baixo que vcs chegam lá!
Sexta e sábado têm mais AEROOOOOO!



Ae pessoal... tô vindo aqui hoje, agradecer, DE CORAÇÃO, a todas as pessoas que me ajudaram na doação de sangue!
Tava precisando de 12 doações e hoje, quarta feira, 15h, mais de 40 (QUARENTA) pessoas já haviam doado.
Agradeço imensamente TODOS os meus amigos, aqueles que se interessaram em saber, aqueles que conseguiram gente para doar, aqueles que passaram o pedido para frente e principalmente, aqueles que doaram. Agradeço a todos que foram DOAR, mas que não puderam por algum motivo na hora da entrevista. Agradeço os que foram apenas como apoio.
Agradeço a todas as pessoas que eu NÃO CONHEÇO e foram doar: Amigos de amigos... colegas de colegas... parentes de parentes... parentes de amigos, etc.
Agradeço a todas as manifestações de solidariedade que recebi e de força.
Um agradecimento especial à Gê, por ter divulgado o pedido nos setores do Colégio dos Jesuítas, onde fui aluno (e meus irmãos também).
Um agradecimento especial ao William Boy, por ter disponibilizado o seu site (http://www.williamboy.com.br) para pedir doações. Boy, muitissimo obrigado cara! De coração.
Um agradecimento especial à Cíntia, por ter entrado em contato e mesmo sem poder doar se predispor a conseguir mais pessoas para a mobilização.
E um super agradecimento à:
Cris, Meiras, Bianca, Clarissa, Iara, Botaro, Cu, Ricardo, Helder, Juninho, Roberta, Priscila, Genê, Giorgio, Simão, Flor, Rachel, Bruno, Moacyr, Christofer, Marcelo Ghostman, Família Buttman e mais uma renca de gente que doou, se manifestou, se disponibilizou, passou o pedido para frente.
De coração, que Deus ilumine MUITO VOCÊS. Não existe oração neste mundo que pague o que vocês fizeram! Serei eternamente GRATO!

MUITO OBRIGADO!
Um abraço!


Obs1.: Claro que eu não poderia deixar de diFLAmar... mas... BOTARO, seu sangue É PODRE!!! E no mesmo caminho seguem o Giorgio e o Cu! euaheuhaea!
O da Cla não fica atrás! euaheuaheuaheha!
Valeu gente... até nessas horas a gente têm que encontrar alegria. E vocês são a alegria em pessoa!

Obs2.: A Cris praticamente DESMAIOU doando o sangue! Fez um escândalo! Se debateu, esperniou, derrubou a balança de sangue... ficou branca... mais branca que leite... revirou os olhos e apagou... Só acordou quando eu cochichei no ouvido dela assim: FROZEEEEEEEEEENNN... ae a doação já tinha acabado e a Cris simplesmente comeu TRÊS LANCHES... praticamente acabou com os lanches do HEMOMINAS! auehauehauhe! Gente... sacanagem... tô diFLAmando a Cris! eueuhaea!


View complete fotopage


© Pidgin Technologies Ltd. 2008.

ns4008229.ip-198-27-68.net